terça-feira, 14 de outubro de 2014

Semana da Tecnologia

Os recursos tecnológicos são armas fundamentais para tornar as aulas mais interessantes e apreciadas. Introduzir as mídias os computadores, os tablets ao contato do aluno oferece possibilidades criativas de reconhecer suas capacidades e limitações.
Para marcar a semana da tecnologia que acontece entre 13 e 17 de outubro professoras do Ensino Fundamental e Médio, juntamente com o professor Ricardo, orientador de informática, apresentam importantes atividades que foram desenvolvidas ao decorrer do ano letivo na escola.


Foi destacado os cuidados na rede como: programas maliciosos, vírus, que possibilitam danificar e prejudicar o desempenho do computador, cuidados com as redes sociais, tendências na área da informática e o contato com o uso do tablet, promovendo a utilização das novas tecnologias no âmbito escolar.
Nossa escola, foi alvo de furto e vandalismo no dia 15 de setembro, matéria que pode ser vista no: Blog do Oseias . A reportagem constatou que foram furtados aparelhos eletrônicos e dentre eles, notebooks, projetores, lousa digital e caixa de som, que hoje faz diferença nos trabalhos e atividades dos alunos e professores.

Com o trabalho desenvolvido pode-se mostrar a importância da tecnologia e suas ferramentas na escola.  Confira o vídeo dos melhores momentos destas atividades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a nossa escola.
Deixe seu nome e um meio para entrarmos em contato.
Obrigada.